Teixeira de Freitas: Um homem foi preso por policiais civis da DEAM, liderado pelo chefe do SI, o investigador Wellington e coordenado pela delegada Andressa Carvalho. Exupério Rosa Lima, de 38 anos, é acusado de está molestando suas duas enteadas, de 06 e 10 anos de idade. O crime foi descoberto na escola das crianças, pois as mesmas vinham apresentando comportamentos estranhos. Após longas conversas, as menores confessaram o que vinha ocorrendo e a direção da escola acionou o Conselho Tutelar.
As crianças foram levadas ao psicólogo, que confirmou que as mesmas vinham sendo molestadas. O caso foi registrado na DEAM e a delegada Andressa solicitou um exame de constatação de conjunção carnal. A perita médica “Ad Hoc”, Drª Elisabete Barbosa, que efetuou os exames periciais, confirmando a violência sexual. De posse dos laudos, a delegada pediu a prisão temporária de Exupério, o qual foi concedida pelo Juiz Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.
A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 15 de abril e o mesmo encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. Exupério já foi preso em 2010, acusado de agressão física contra sua ex-companheira. Na época ele ficou preso por quatro meses.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews