Teixeira de Freitas: Um adolescente de 16 anos de idade e uma mulher identificada como Cleunice Silva Caraíba, 44 anos de idade, foram abordados por policiais militares da CETO, que foram até a Rua Jordânia, no Bairro Ulisses Guimarães para atender a uma denúncia anônima de que na casa de número 315 desta, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas.
Por volta das 16h00, desta quarta-feira, 24 de abril, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) chegou ao local denunciado e confirmou a informação. Em poder dos dois acusados foi encontrada uma pequena porção de “crack”. Continuando a diligência, os policiais adentraram o interior da residência e encontraram no telhado da casa, mais 07 pedras brutas da mesma substância; além de outras 160 (cento e sessenta) pedras menores, devidamente embaladas e prontas para o consumo ou venda.
Além do “crack”, os policiais encontraram ainda, certa quantidade de substância em pó semelhante à “cocaína”; duas balanças de precisão; uma câmera filmadora; R$ 647,25 em espécie; um cordão na cor dourada e 12 aparelhos de celular. Todo o material e os acusados foram conduzidos à Delegacia, onde foram apresentados ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira.
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Cleunice nega que seja dona da droga e afirma que todo o material pertence a um sobrinho dela, mas não quis informar quem era. Após ouvir os acusados, o delegado Wendel Ferreira autuou Cleunice por tráfico de drogas e o menor foi liberado. Cleunice encontra-se custodiada na carceragem da 8ª COORPIN e ainda na manhã desta quinta-feira (25) será encaminhada a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews