Teixeira de Freitas: Policiais militares apreenderam na noite desta segunda-feira, por volta das 23h00, um menor de 16 anos idade, morador do Bairro Wilson Brito, em Teixeira de Freitas. O menor foi apreendido com uma faca, depois de ameaçar um homossexual, identificado como sendo Gilson Souza, morador de Itamaraju.
Em entrevista à nossa reportagem, o menor disse que já ficou várias vezes com o Gilson e, na semana passada, eles saíram juntos e próximo ao Posto Nova Era eles pararam para urinar e o travesti deixou ele na pista e foi embora, dando um bolo nele. Ainda segundo o menor, até o motel era o travesti que pagava e já havia até combinado para morar juntos. O menor também afirmou estar apaixonado pelo travesti.
Na noite desta segunda-feira (06), o menor encontrou com o Gilson no Trevo e saíram de carro. Para assustar o travestir, ele puxou uma faca e disse que era assalto. A vítima assustada correu até o 13° BPM e pediu ajuda aos policiais, foi quando uma guarnição da Polícia Militar apreendeu o menor, ainda de posse da faca.
Segundo o travesti, ele teve um relacionamento com o menor e disse ainda, que o menor nunca pagou nada e que gostava de transar com ele. O travesti nega ter deixado o menor na BR 101, próximo ao Posto Nova Era. Os dois foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Charlton, juntamente com a faca. O delegado ouviu os dois e os liberaram.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews