Teixeira de Freitas: O local onde funcionava a boca de fumo estava sendo monitorado há pelo menos três semanas e em posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, o delegado Wendel Ferreira e policiais civis da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da qual ele é titular e com o apoio de policiais do Serviço de Investigação (SI) da 8ª Coorpin, se deslocaram a um estabelecimento comercial denominado de Bar Caribe, no bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas.
Assim que chegaram ao bar, pertencente a Jiomar de Jesus Braga, vulgo Braguinha, situado à rua Inácio Soares de Pádua, nº 266, os policiais localizaram no banheiro do imóvel uma porção de aproximadamente 50 gramas de cocaína e posteriormente foi encontrada em um dos cômodos do imóvel a esposa de Jiomar, Maria Cleuza de Oliveira Braga, 52 anos, que tentou livrar-se de um papelote da mesma droga.
No imóvel também foram encontrados e apreendidos uma balança de precisão, um cartucho de calibre 38 deflagrado, um cartucho intacto de calibre 22, vários sacos plásticos recortados típicos dos usados para embalar drogas, um aparelho celular da marca Sansung, além da quantia de R$ 130, sendo em notas fracionadas. Num dormitório do primeiro andar os policiais localizaram a quantia de R$ 642.
Também foi apreendido um veículo Ford F-1000, de placa MMR-3733, licenciado de Teixeira de Freitas. A esposa do acusado foi presa em flagrante, enquanto Jiomar, apontado como dono da droga não foi localizado. A expectativa é que sua prisão seja decretada nas próximas horas.
Fonte: TN