Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13º BPM, prenderam nesta sexta-feira, 10 de maio, por volta das 23h00 – um homem identificado até o momento como Gilberto da Silva, morador do Bairro Liberdade. Gilberto é acusado de furto tentado no Bairro Tancredo neves.
Segundo a polícia, o acusado entrou na casa de um empresário do ramo de supermercado no Tancredo Neves, quando o casal estava dormindo. Com o barulho, as vítimas acordaram e deparam com o ladrão dentro de sua casa com uma faca na mão. O empresário assustado entrou em luta corporal com o ladrão e conseguiu detê-lo até a chegada da polícia.
O empresário, que por medida segurança não vamos citar o nome, ainda se feriu com cortes superficiais na barriga, e sua esposa nada sofreu, apenas o susto que foi muito grande. A esposa disse que o ladrão já estava com um cofre de moedas na mão, mas que foi recuperado.
O ladrão azarado foi conduzido até a delegacia e estava bastante alterado, visível estado de embriaguez e parecia que tinha usado drogas. O conduzido estava ameaçando os policiais e os repórteres, dizendo que quando saísse da cadeia iria matar todo mundo.
O Gilberto, que não portava nenhum documento, foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Charlton Fraga, que o flagranteou por furto tentado. Gilberto continua preso a disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews