Teixeira de Freitas: Por volta das 19h00, deste sábado, 11 de maio, policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM de Teixeira de Freitas, estouraram uma boca de fumo, na Rua Governador Muniz de Aragão, n° 88, no Bairro Nova Teixeira. Após denúncias anônimas, os policiais foram até o local averiguar e abordaram duas mulheres e dois menores de idade. Em um dos cômodos da casa, os policiais encontraram 30 (trinta) pedras de “crack”, sendo 04 delas em tamanho maior; 0,31g (trinta e uma gramas) de “cocaína” e 20 (vinte) buchas de “maconha”.
Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão; 06 (seis) celulares e R$ 74,95 (setenta e quatro reais e noventa e cinco centavos). Os policiais prenderam em flagrante, Aurea Borges da Costa Oliveira, 46 anos de idade e Renata da Silva Souza, 18 anos de idade (ambas moradoras da residência). Foram apreendidos dois menores, sendo uma delas com 16 anos de idade (moradora de Itanhém) e um menor com 14 anos de idade. Todos foram conduzidos até a delegacia, juntamente com o material apreendido.
Em entrevista a nossa reportagem, Aurea informou que é mulher de um presidiário e que conheceu Renata no presídio. Ela informou também que tem aproximadamente um mês que está morando naquela residência e que não sabe como esse material foi para naquele local. A menor informou que já teve passagem por tráfico de drogas na cidade de Itanhém e que o delegado, Dr. Jorge Nascimento lhe deus uns conselhos para ela não mexer mais com isso e se mudar de Itanhém e ela acabou indo para a casa onde foi encontrada.
A delegada plantonista, Drª Rina Andrade, autuou Aurea e Renata por tráfico de drogas e encaminhará os menores para o Juiz da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Teixeira de Freitas.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews