Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00, deste domingo, 12 de maio de 2013, uma guarnição da CETO foi informada que o autor de uma tentativa de homicídio com um facão contra Alexandre de Almeida Lima, 30 anos de idade, estaria na Rua Abelino Cândido de Medeiros, no bairro São Lourenço, portando uma arma de fogo (revólver). Os policiais militares imediatamente se deslocaram ao local onde foi abordado o autor da tentativa de homicídio.
Trata-se de Dione de Almeida Lima, 25 anos de idade, que é irmão da vítima supracitada. O Dione tentou matar seu irmão com golpes de facão, lesionando-o na cabeça e no braço, sendo socorrido para hospital. O Dione disse a nossa reportagem que o seu irmão Alexandre vem lhe tirando do sério há vários dias e, que hoje, sua mãe pediu para ele marcar o bingo e ele falou que não ia para a festa com quem não sabia dirigir, Houve um bate boca, o Dione pegou o facão e tentou matar o seu irmão.
Questionado sobre a localização do revólver, ele firmou que teria vendido a arma por R$ 1.200,00 para a pessoa de Marivaldo Vieira Lima, 22 anos, vulgo "Má". Este, por sua vez, foi localizado na Rua Bahia, sendo encontrada em sua residência, uma carabina WINCHESTER, calibre 44, de numeração 719498, municiada com um cartucho deflagrado.
Os dois foram conduzidos até delegacia, juntamente com a arma e a quantia de R$ 1.080,00 e foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio César Telles. O Amarildo nega ter comprado arma na mão de Dione e diz que não tem nada a ver com essa confusão. O delegado Julio Cesar continuará as investigações e dará prosseguimento ao inquérito policial.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews