Teixeira de Freitas: Por volta de 01h00 desta madrugada de sábado, 18 de maio, uma guarnição da Polícia Militar compareceu na Rua da Lapa, no Bairro São Lourenço para atender a uma denúncia sobre um homem que estava perturbando a ordem e o sossego na referida rua. Chegando ao local, os policiais flagraram um homem descontrolando em frente a uma residência.
Trata-se de Leandro Pereira da Silva, 29 anos de idade, morador da mesma rua. Segundo informações da vítima (Evaldo Daniel) – cunhado de Leandro, o mesmo sempre que bebe ou faz uso de drogas, fica agressivo, começa a falar palavras de baixo calão e a perturbar o sossego da família, em frente da residência.
Segundo a polícia, Leandro queria atear fogo no colchão da casa mãe, forçando a mesma a dormir fora de casa e, que também não é a primeira que o acusado faz isso. Leandro já tem outras passagens na polícia pelo mesmo motivo. O acusado não quis falar com nossa equipe de reportagem sobre o acontecido.
Leandro foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade para as devidas providências.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews