Teixeira de Freitas: A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo, 19 de maio, por volta das 10h00, um homem identificado por Jusceli Barbosa Souza, 26 anos de idade, morador da Rua João Cabral de Melo Neto, no Bairro Colina Verde, acusado de ter agredido a sua esposa com socos.
O acusado disse aos policiais, que a briga foi porque a mulher dele estava lhe traindo com outra mulher, chegando a confessar que era lébisca e que o mesmo chegou a ver algumas mensagens de celular (mensagens de carícias), dela com a outra mulher. O acusado disse ser usuário de maconha e que hoje ele pediu o documento da casa e certidão de casamento, mas que era para pedir a separação. Como a esposa não quis dar, começou a confusão, nervoso ele confessou que acabou agredindo a vítima, mas para se defender, segundo ele.
O acusado foi conduzido para a delegacia e apresentado à delegada de plantão, Drª. Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, a vítima disse que o Jusceli é usuário de drogas e que o mesmo estava pegando as coisas da casa pertencentes a ela e trocando por drogas. Ainda segundo a esposa, hoje ele pediu o documento da casa e ela não deu. Então, ele começou a agredi-la com socos. A vítima apresenta vários hematomas no ombro, no pescoço e na coxa. Perguntado se ela era lébisca, ela negou e afirmou que nunca traiu o marido e que é tudo invenção dele.
O acusado e vitima foram ouvidos pela delegada Waldiza Fernandes e o Jusceli foi flagranteado pela Lei Maria da Penha. Jusceli encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Libedadenews