Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 1º BPM, receberam uma informação sobre um furto de uma caminhonete, na Fazenda Nova II, localizada na BR 101, próximo ao Posto Nova Era. Trata-se de um veículo F 4000, cor bege, placa policial GMW 4740. Segundo o proprietário, teria sido o seu funcionário (Moisés) que teria furtado a caminhonete.
Os policiais foram averiguar a informação e encontraram o referido veículo, dentro da área da fazenda. Na cabine da caminhonete, os policiais encontraram um indivíduo identificado como Andrei Carlos Carvalho da Silva, 25 anos de idade, só de cueca, juntamente com uma menor, de apenas 11 anos de idade. Na caminhonete estava um preservativo usado. Num barracão próximo, foi encontrada uma mulher identificada como Alessandra Rocha de Castro, 22 anos de idade e o acusado de ter furtado a caminhonete, Moisés de Jesus Alves, 29 anos.
O Moisés tentou evadir-se, mas foi alcançado pela polícia. Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Dr. Charlton Fraga. Na delegacia a menor informou ter mantido relação sexual com os dois conduzidos e que está morando com a Alessandra, pois os pais dela a botaram para fora de casa. Em entrevista à nossa reportagem, o Andrei assumiu ter mantido relações com a menor, mas que não a forçou. “Foi por livre vontade dela”, disse. O Moisés Alves diz ter mantido relação apenas com a Alessandra.
A Alessandra diz que faz vida e que a menor pediu a ela para passar uns dias com ela, pois estava brigada com os pais e que ela não aliciou menor a fazer nada. Após ouvir os acusados, o delegado autuou Andrei e Moisés por estupro de vulnerável e a Alessandra por aliciamento de menor. Todos os conduzidos encontram-se à disposição da Justiça e a menor passará por exames de Constatação de Conjunção Carnal no IML.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews