O caso aconteceu no município de Teixeira de Freitas. Rosicleide da Silva moradora do bairro Vila Vargas conseguiu, na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, recuperar sua motocicleta que foi tomada de assalto em frente a sua residência no ano de 2010. A moto, modelo CG, tinha apenas 3 meses de uso quando foi roubada. Depois de tanto tempo, a dona disse que já tinha perdido as esperanças de recuperá-la.
Para sua surpresa, no início da semana, ela recebeu o telefonema do Detran informando que havia uma motocicleta adulterada no pátio do Departamento com características do veículo roubado. Inicialmente, a proprietária achou que apenas o motor do veículo tinha sido recuperado, já que a motocicleta teve a placa adulterada. Quando viu a moto no pátio de Detran Rosicleide não teve dúvidas de que se tratava do seu veículo.
Para dificultar a identificação da moto, os assaltantes trocaram a placa original JSK 4640, por uma JSC 9822. Depois de averiguar o sistema do Departamento de Trânsito ficou comprado que se tratava da moto roubada. Na manhã desta quinta-feira, a moto foi devolvida para ela após uma perícia no Departamento de Polícia Técnica.
Fonte: Sulbahianews