Eunápolis: Na manhã deste Sábado, 25 de maio, o perito criminal, lotado na Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Eunápolis, Noelder Oliveira, foi morto a tiros, no Bairro Dinah Borges. Segundo informações da polícia, Noelder estava em sua caminhonete, VW Amarok, possivelmente ao celular, quando dois elementos se aproximaram e o abordou.
A Polícia Civil de Eunápolis trabalha numa primeira hipótese de que se trata de uma tentativa de roubo. Talvez numa possível reação, ou identificação por parte dos bandidos que se tratava de um policial, os indivíduos o teriam matado. O celular do perito foi encontrado entre suas pernas. No local, a polícia encontrou algumas capsulas de pistola 765. Informações dão conta de que dois elementos em uma moto escura teriam feito os disparos e fugido sem deixar pistas.
Noelder era engenheiro agrônomo, perito criminal lotado em Eunápolis e irmão do gerente de comunicação institucional da Petrobras no Nordeste, Darcles Andrade. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, se dirigiram para Eunápolis, onde farão os procedimentos de perícia de local e exame cadavérico.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews