Teixeira de Freitas: O delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe, elucidaram na tarde desta quarta-feira, 29 de maio, o homicídio consumado, que vitimou Erilton dos Anjos Pereira, 44 anos, que morava no Sítio vitória, na Comunidade Arara. Erilton foi assassinado com 05 tiros, sendo 01 de raspão no supercílio direito; 02 no pescoço, do lado direito; 01 no peito direito e um no lado direito do rosto.
O homicídio ocorreu na madrugada deste último domingo (26), próximo a sua residência. Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime), liderada pelo delegado, Dr. Wendel Ferreira, esteve no local e começou as primeiras investigações. No dia do ocorrido, um dos parentes de Erilton chegou a ser conduzido para a delegacia, sendo apontado com um dos suspeitos pelo crime, mas nada ficou provado.
Após ouvir diversas testemunhas e avançar nas investigações, o delegado pode concluir que o homicídio teria sido cometido por um primo de Erilton, identificado como Alexandre Neves dos Santos. Ainda segundo o delegado, Erilton bebia muito e ficava agressivo, tendo diversas brigas com parentes, inclusive tinha esse primo co grande desafeto. Logo após o crime, o primo de Erilton desapareceu do Povoado de Arara, o que reforça a tese de que ele seria o autor do homicídio.
O delegado pediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Alexandre e continuará as investigações para apurar se houve a participação de mais alguém neste crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem é assassinado a tiros na Comunidade Arara na Zona Rural de Teixeira de Freitas