Teixeira de Freitas: O Motorista Rafael Modesto dos Santos, 22 anos, morador da Rua Bandeiras, Bairro São Lourenço, estava conduzindo um veiculo Celta, de cor vermelha, placa policial JSL 7321, licenciado na Cidade Luiz Eduardo Magalhães/BA, quando colidiu com uma moto Honda Titan FAN 125, placa policial NTR 8171, licenciada na Cidade de Eunápolis/. A moto estava sendo conduzida por Ramilton Pereira dos Santos, de 35 anos, que estava transitando na avenida, quando foi surpreendido pelo veículo Celta, que ao tentar atravessar a Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao posto Gef, colidiu com a moto.
O motorista Rafael se evadiu do local na hora do acidente, em alta velocidade. Segundo testemunhas, deixando a placa dianteira para trás. Ele tentou se esconder juntamente com o veiculo em uma casa localizada na Rua da Penha, no Bairro São Lourenço, onde mora. Segundo ele, a proprietária do veiculo, estaria com um dos filhos na hora do acidente, e que eles ficaram nervosos na hora, pelo o motivo do veículo está com o documento CLV atrasado.
A vítima foi atendida pelo SAMU e levada para o HMTF, onde encontra-se em observação. A polícia através de informações colida no local, conseguiu chegar ao endereço informado, aproximadamente 10 minutos após o acidente, e eles ainda tentaram esconder o veículo na garagem da casa. Uma guarnição da CETO, que fazia ronda no Bairro São Lourenço, recebeu as informações através da Central COPOM do 13º Batalhão e conseguiu chegar a tempo hábil para prender o condutor e o veículo.
Os dois foram apresentados na Delegacia, ao delegado plantonista, Dr. Charlton Bortolini, que flaganteou Rafael por Omissão de Socorro e Evasão do Local do Acidente. Ele responderá a um TCO e o veículo passará por levantamento, já que o mesmo não se encontra em nome da referida pessoa, citada na ocorrência como proprietária, sendo liberado ao proprietário de direito, e depois que vítima sair do Hospital.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews