A vítima trata-se de Werley Souza da Silva,conhecido popularmente por Nem pagodeiro, de 29 anos de idade, resídia na Rua Aguinaldo Medeiros, bairro São Lourenço, onde sua esposa possui um pequeno comercio denominado Vera Modas.
Segundo informações de funcionários, “Werley” era funcionário da loja Stock moveis, e no momento do acidente a vitima não usava nenhum equipamento de segurança obrigatório nesta modalidade de serviço.
“Wesley” foi fazer um reparo de um aparelho de ar-condionado localizado no telhado da loja CDC, quando escorregou caindo de uma altura de aproximadamente 10 a 12 metros vindo a óbito no local.
No momento da queda o barulho assustou aos funcionários e clientes que se encontravam no interior da loja, quando os mesmos correram na tentativa de prestar socorro a vitima, chamando a equipe do SAMU 192 onde ficou constatado que “Werley” viera a óbito, “Werley” era casado e deixa 02 filhos.
Muitos curiosos aglomeram-se na enfrente do estabelecimento dificultando o acesso da polícia e causando congestionamento no trânsito local.
A perícia constatou a causa da morte como sendo traumatismo crânio-encefálico, o corpo foi removido para o IML, onde posteriormente será liberado para família para realizarem velório e sepulto.
Por: Edvaldo Alves