Teixeira de Freitas: Por volta das 20h30, desta quarta-feira, 10 de julho, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido na Rua Professor Reginaldo, próximo à Pracinha do Tancredo Neves. Uma guarnição da PM chegou rapidamente ao local e percebeu que a vítima ainda apresentava sinais vitais, socorrendo-a ao HMTF.
Trata-se de Luis Carlos de Jesus dos Santos Junior, 17 anos de idade, vulgo “Ninha”, morador da Rua Jesuíta, no Bairro Tancredo Neves. Luís Carlos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no Hospital Municipal. Luis Carlos foi atingido por diversos tiros, inclusive na cabeça.
Segundo informações de populares, o “Ninho” estava próximo à Praça, quando cinco homens de bicicleta se aproximaram dele , todos armados, e começaram a tirar. O menor ainda correu, mas foi perseguido e caiu na referida rua, onde foi socorrido. Ninha foi preso neste último sábado (06), com outro comparsa, acusado de ter locado um Gol vermelho e executado um assalto, em Teixeira de Freitas.
O delegado plantonista do SILC, Dr. Wendel Ferreira e esteve no local da ação, ouviu testemunhas, esteve no hospital e deu início aos procedimentos de praxe. Segundo o delegado, a vítima tinha diversas passagens na polícia.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime e o corpo será removido ao IML para exames de necropsia.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Dupla que teria locado um Gol vermelho para cometer assaltos é presa pela CETO