Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, policiais civis da DTE receberam uma denúncia anônima, informando que na Rua Jamaica, no Bairro Ulisses Guimarães, na casa de Adriano André de Jesus, 25 anos de idade – estava funcionando como ponto de venda de drogas. Uma equipe de investigadores, lideradas pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, foram atender a referida denúncia na tentativa de estourar a boca de fumo e prender o Adriano.
Chegado ao bairro, o delegado Wendel e sua equipe se deslocaram até o local da denúncia, quando a guarnição já estava se aproximando da rua, o Adriano percebeu que os policiais iriam para a sua casa e acabou fugindo. Chegando a residência, os policiais fizeram uma revista na casa e encontram 50 (cinquenta) pedras de “crack” e os documentos do denunciado. A equipe ainda fez ronda no bairro na tentativa de prendê-lo, mas não lograram êxito.
Segundo o delegado Wendel, foi aberto um inquérito policial e vai ser solicitado ao Juiz, um mandado de prisão preventiva do acusado. O delegado pede que qualquer informação que leve ao acusado, pode ser repassada através do Disque Denúncia 197 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews