Teixeira de Freitas: Policiais civis do Serviço de Inteligência e da DTE, comandados pelo delegado coordenador, Marcus Vinicius, elucidaram o homicídio de Wilson Barbosa Silva, vulgo “Coroa”. Um dos acusados do homicídio foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira, 16 de julho, na sede da 8ª COORPIN. Trata-se de Eric dos Santos Alves, vulgo “Pretinho”, de 18 anos de idade, morador da Rua Primavera, no Bairro Tancredo Neves.
Eric foi preso no último dia 08 de julho por policiais militares da CETO, com droga e uma arma de fogo. Segundo os delegados do SILC, Marco Antônio e Wendel Ferreira, o Eric já estava sendo investigado e com a sua prisão por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, as investigações se intensificaram e ele confessou ter matado o “Coroa”. A Polícia Civil não divulgou o(s) nome(s) do(s) comparsa(s) para não atrapalhar as investigações, mas as diligências e investigações continuam no sentido de concluir o caso.
Wilson foi morto com 04 tiros, sendo 03 na cabeça e 01 nas costelas, após ter sua casa invadida. Wilson ainda tentou correr, mas foi perseguido até a casa de um vizinho, onde foi morto no banheiro da referida casa. Na ocasião, os peritos do Departamento de Polícia Técnica encontraram 10 pedrinhas de “crack” próximo ao corpo da vítima, o que levou a Polícia Civil a começar as investigações relacionando o crime ao tráfico de drogas.
O acusado diz ter matado o Wilson devido a sua ousadia em ter roubado certa quantidade de droga que lhe pertencia. Além dos crimes de tráfico e porte ilegal, Eric responderá também por homicídio consumado, estando à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Homem é assassinado no Tancredo Neves e a polícia encontra próximo ao corpo 10 pedras de "crack"
CETO prende jovem com droga e arma em residência no Tancredo Neves em Teixeira de Freitas