Teixeira de Freitas: Desde os primeiros instantes do grave acidente envolvendo um ônibus da Empresa Águia Branca, que o site Liberdade News vem prestando informações em primeiríssima mão aos internautas de todo o Brasil. O acidente ocorrido na Curva da Tarifa, na BR 101, Km 896, deixou um saldo de 11 mortos e 18 feridos. Devido a gravidade do acidente e por acontecer numa das estradas mais perigosas do país, o acidente repercutiu rapidamente. Como o site deu o “furo de reportagem”, noticiários do Brasil inteiro procuraram a redação do Liberdade News solicitando informações.
Desde então, todos os desdobramentos do acidente vêm sido noticiado por nossa redação. Na tarde desta terça-feira, o Liberdade News mais uma vez saiu na frente e publicou o vídeo que mostra os últimos segundos antes do acidente, quando o motorista claramente apresentava sinais de perda de consciência instantânea, provocada por sonolência, perdendo o controle do ônibus. A matéria teve também, o depoimento do perito responsável pelo laudo de local, o qual afirma que o motorista dormiu por pelo menos 05 segundos. O perito afirmou ainda que houve adulteração de provas por parte da empresa, ao cortar a sequência de tombamento do ônibus em uma possível edição do vídeo.
Assim que publicou a conclusão do acidente pela perícia e diante da credibilidade já consagrada do Liberdade News – jornais como o “A Tarde, BA TV, G1” e diversos outros pelo país, procuraram a redação do site para buscar maiores informações. Por conta de uma filosofia de trabalho voltada para a informação com verdade, isenção e rapidez; além dos relevantes serviços prestados à comunidade, o site vem aumentando cada dia mais os acessos. Com uma linguagem clara e objetiva, imagens reais e velocidade na publicação dos principais acontecimentos da região, o Liberdade News tem sido a primeira fonte de busca dos principais jornais estaduais e nacionais, promovendo incontáveis contribuições a estes órgãos e à população.
E mais uma vez a direção agradece a todos os parceiros, e especialmente, a você internauta, que confia no nosso trabalho e contribui com seu acesso.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews