Ainda segundo informações (extra-oficiais) da policia, “Amarildo” que usava o nome de Manoel Conceição, levou o veículo para Governador Valadares/MG, onde o vendeu.
Entretanto, a carta de crédito do mesmo expirou sem que o banco que iria financiar, liberasse o crédito, “Antonio/Manoel” se dirigiu até a revendedora acima citada, exigindo a importância de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para que pudesse devolver o veículo e mais R$ 200,00 (duzentos reais) para ir buscá-lo, chegando a assinar uma promissória referente ao último valor citado.
Por fim, após a abordagem e verificação feita nos documentos pessoais de “Manoel”, descobriu-se que seu verdadeiro nome é Amarildo Antônio do Nascimento e o da “Claudete Alves”, é Elizabeth Alves da Silva.
O casal foram conduzidos a delegacia de policia civil onde confessaram o golpe e afirmaram já ter feito o mesmo em outra cidade mineira.
Agora Amarildo Antônio do Nascimento e Elizabeth Alves da Silva foram flagranteados pelo delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta e estão detidos na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves