Teixeira de Freitas: No último dia 08 de agosto, policiais militares da CETO/ROTAM, lotados no 13° BPM, apresentaram na delegacia, o conduzido Juliano Rodrigues dos Santos, 27 anos de idade, sem residência fixa. Juliano foi abordado pelos policiais, na Praça da Bíblia e nervoso deixou cair um pacote de dinheiro, saindo correndo em seguida. Os policiais saíram em perseguição e conseguiram prendê-lo nas imediações do Posto Gef. O Juliano confessou que havia furtado o dinheiro de uma mulher.
Os policiais conseguiram recuperar R$ 1.005,00 (um mil e cinco reais). O acusado foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Cesar, que o autuou por crime de furto. Como foi preso em flagrante, o “Juliano” permaneceu custodiado. O delegado Julio Cesar desconfiou da veracidade do nome dado pelo acusado e começou a investigar o fato. Foi solicitado um exame datiloscópico (digitais) no indivíduo e o delegado descobriu a sua verdadeira identidade. Trata-se de Juliano Rodrigues.
Juliano Rodrigues é fugitivo da Colônia Agrícola de Curitiba, onde tem um mandado de prisão em aberto. Em dezembro do ano passado, o Julio foi preso em Ubaitaba, por força deste mandado de prisão, mas conseguiu fugir. O delegado continuará as investigações e o Juliano deverá ser recambiado para a delegacia de Curitiba, onde cumprirá a sua pena devida.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Ladrão se atrapalha após ser abordado e é preso pela PM com dinheiro roubado