Teixeira de Freitas: Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, conduziu dois acusados de roubar um celular da marca LG. O assalto foi a uma adolescente de 15 anos de idade. Os dois indivíduos foram identificados como sendo Leonardo Vieira Alves, 18 anos de idade, morador da Rua Paquetá, no Bairro Colina Verde e Ramon Rodrigues de Oliveira Romio, 18 anos de idade, morador da Rua Jarbas Passarinho, no Bairro Wilson Brito.
Segundo informação da polícia, o Leonardo tomou o celular da vítima na ladeira do Colina e correu para o próprio bairro onde bairro onde mora. A vítima conheceu o Leonardo e levou a polícia até a sua residência, onde os dois suspeitos foram encontrados. O Leonardo foi reconhecido pela vítima e acabou confessando que tinha praticado o roubo, levando os policiais até o local onde ele havia dispensado o celular. Porém, nada foi encontrado.
Segundo a vítima, o Leonardo para tomar o aparelho da sua mão, precisou mordê-la e derrubá-la. Já o outro ficou de longe olhando e quando o Leonardo tomou o celular, os dois saíram correndo. A dupla foi conduzida até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão, Dr. Kleber Gonçalves. Em entrevista a nossa reportagem, o Leonardo assumiu que tinha roubado o telefone da adolescente e que na fuga o aparelho caiu.
Já o Ramon, disse apenas que o Leonardo o colocou em uma laranjada e que ele não tem nada haver com a situação. Os dois foram levados à delegacia no fim da tarde desta quinta-feira (22) e após ouvir os acusados, o delegado liberou o Ramon e autuou o Leonardo, que encontra-se custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews