Teixeira de Freitas: Por volta das 13h45 desta segunda-feira, 26 de agosto, uma guarnição de policiais militares da CETO, lotados no 13° BPM foi informada através da Central, que um homem que teria furtado um celular na Loja Insinuante. O gerente da loja acionou a polícia, que rapidamente chegou ao acusado e o conduziu para a delegacia.
Trata-se de Dailson Rodrigues dos Santos, 41 anos de idade, morador da Rua Jackson Xavier de Souza, no Bairro Bela Vista. Dailson é um velho conhecido da polícia e contumaz na prática deste tipo de crime. Dailson foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves para as devidas providências.
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, o Dailson disse que já tem outras passagens na delegacia e ainda falou que tem problema mental e faz tratamento no CAPS de Teixeira de Freitas. O acusado disse também, que não ia furtar o aparelho, ia comprá-lo pela financeira parcelado. O delegado flagranteou o acusado por crime de furto tentado e vai continuar preso à disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews