Um homem foi encontrado morto, por volta das 08h da manhã deste sábado (31), em um terreno abandonado no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. Segundo a Polícia Civil, o pedreiro Claudionor Sales Barbosa, 61 anos, foi assassinado a golpes de pau e pedra.
Moradores da Rua Wilson Nunes disseram que o crime pode ter ocorrido no fim da noite de sexta-feira (30). Neste horário populares teriam visto um homem arrastando o corpo do pedreiro para o matagal. Antes, ainda de acordo com as informações, o suspeito desferiu vários golpes na vítima.
Pessoas ouvidas pela polícia no local disseram que, antes de ser morto, o pedreiro Claudionor teria se envolvido em uma discussão com o seu assassino em um bar.
Claudionor teria desferido um facada no suspeito, acertando-lhe de raspão. O homem revidou e começou a persegui-lo. Após levar uma pedrada na cabeça, Claudionor caiu e o acusado o matou. Da rua até o local onde o corpo foi encontrado há um rastro de sangue de mais de 20 metros. O acusado de ter cometido o homicídio ainda não foi identificado. Ele é procurado pela polícia.
Fonte: radar64