Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado (31), por volta das 15h, o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, unidade comandada pelo subtenente Oliveira, foi acionado para atender uma ocorrência na rua Padre Vieira, nº 263, numa região conhecida como lagoa, periferia da cidade, onde uma casa estaria em chamas. Assim que chegaram ao local os bombeiros combateram o incêndio e apuram que as chamas teriam sido provocadas pela própria dona do imóvel, essa que não foi encontrada.
Pouco tempo depois uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar foi deslocada ao lugar e lá os militares constataram que a acusada teve a noção exata do que estava fazendo, tanto que teria arrumado vários utensílios de fácil combustão em um só lugar, para na sequência supostamente atear fogo. O marido da mulher também não foi localizado.
Segundo vizinhos do casal ouvidos pela polícia, marido é mulher brigariam bastante e neste sábado (31), a esposa teria começado a falar alto com o companheiro, sendo que na sequência apossou-se de um isqueiro e provocou o incêndio. Os dois devem ser chamados a depor na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira, já que além dos prejuízos materiais provados na casa, colaram em risco outras construções próximas.
Por: Thyago Ramos/TN