Teixeira de Freitas: Por volta das 22h30, desta terça-feira, 25 de setembro, uma guarnição de policiais da CETO, lotados no 13° BPM foi atender a uma ocorrência de confusão, o qual uma mulher estaria quebrando um veículo, que estava localizado na Rua Pau Ferro, no Bairro Tancredo Neves. Segundo informações, o veículo é de propriedade do irmão da acusada.
Os policiais foram averiguar a informação e chegando ao local confirmaram o fato. A mulher identificada pelo prenome de Celina, moradora do endereço da ocorrência, estava bem exaltada e com uma marreta e um pé-de-cabra, que foram utilizados para quebrar o para-brisa do veículo GM Ônix, cor branca, placa policial OUL 5574, de propriedade do irmão.
Os envolvidos foram contidos pelos policiais, que resolveram revistar o veículo. No interior do mesmo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca Smith & Wesson, municiado com 06 munições intactas. O proprietário do veículo foi identificado como Célio Viera Santos, 32 anos de idade, morador da Rua Abílio Alves Fernandes, no Bairro Vila Vargas.
Os dois foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o pé-de-cabra, a marreta, o revólver e o veículo. O acusado foi apresentado à delegada de plantão, Drª. Waldiza Fernandes, pra as devidas providências. A delegada flagranteou o Célio por porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada uma fiança. Assim que pagar, poderá responder em liberdade.
Procurado pela nossa reportagem, o acusado preferiu o silêncio.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews