Teixeira de Freitas: Policiais militares do 13º BPM, sob o comando do tenente–coronel Antônio Barbosa Neto, receberam informações através do telefone 190, na noite deste sábado (20), dando conta de que mais um brutal assassinato havia acontecido na cidade.
Uma guarnição da PM composta pelos soldados “Teixeira e Jonival” se deslocou até o local e assim que chegaram constataram a veracidade do fato. O assassinato ocorreu nas imediações da antiga represa do bairro Santa Rita. Trata-se de Vilmar de Jesus Santos, 41 anos de idade.
Os policias militares informaram a policia civil e compareceu ao local, o delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta, juntamente com uma equipe do DPT (departamento de policia técnica) composta pelo preito criminalista Dr. Bruno Melo e o perito técnico Everton dos Anjos,
Segundo informações do perito criminalista Dr. Bruno Mello, “Vilmar” foi executado em via pública próximo a uma área de terrenos baldios do bairro Santa Rita, com mais de 200 facadas pelo corpo, sendo a maioria na região das costas.
O Corpo de “Vilmar” foi removido para o instituto médico legal, onde será necropsiado, e posteriormente liberado para os familiares para velório e sepulto.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta para investigar a motivação e a autoria do homicídio.
Agora Sérgio Santana dos Santos está detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves