Teixeira de Freitas: Um homem identificado como sendo Marques Jesus Rodrigues, vulgo "Marquinho", 32 anos de idade, foi barbaramente assassinado na Rua KL, no Bairro Castelinho. Marques foi assassinado a facadas e pauladas, na madrugada deste domingo, 29 de setembro, por volta de 01h00. O Marquinho foi morto na mesma rua onde morava. Compareceu ao local, a Polícia Militar, que fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil.
Esteve no local uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira, e uma equipe do DPT, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Pablo Bomjardim. Segundo o delegado Wendel Ferreira, trata-se de um crime bárbaro, cuja vítima foi atingida por arma branca (faca) e pau. Ainda segundo o delegado, o pai da vítima informou que o Marquinho tinha envolvimento com drogas, pois era usuário e, que não foi a primeira vez que tentaram matá-lo. "Ele já sofreu outro atentado", disse.
Segundo o perito Manuel Garrido, a vítima sofreu um golpe profundo de faca nas costas e várias pauladas na cabeça, com afundamento do crânio na sua totalidade. Foi encontrado nos matos, o pau e a faca utilizada no crime. O que chamou a atenção foi um boné com sangue, que foi encontrado próximo ao corpo da vítima, possivelmente de outra vitima, ou mesmo do autor do crime, já que o Marquinho também estava com um boné próximo à sua cabeça.
O delegado Wendel instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e pede que qualquer informação, ligar para o disque denúncia 190 ou 197, além do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews