Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, por volta das 08h40, policiais militares do Distrito de Santo Antônio, em uma ronda de rotina, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, na Rua Castro Alves. Ao abordá-lo, os policiais encontraram 19 (dezenove) pedrinhas de “crack”, embaladas em saco plástico; 01 celular; um óculos esportivo; 01 relógio de pulso e a quantia de 64 (sessenta e quatro) reais. Trata-se de Isaque de Souza Chaves, 21 anos de idade, morador da referida rua.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o Isaque informou que pertencia a uma mulher identificada como Sirlene Maria Ferreira, 36 anos de idade, moradora da Rua do Caldeirão, em Santo Antônio e que ele vendia para a mesma. Os policiais foram averiguar a informação e chegando ao endereço, encontraram dentro de um vaso de planta, 19 (dezenove) buchas de “maconha”, embaladas em saco plástico. Neste momento os policiais deram voz de prisão à acusada.
Continuando a diligência os policiais questionaram de Isaque se havia mais alguém que vendia droga para a Sirlene. Então, ele informou que havia mais uma pessoa, posteriormente identificado com sendo um menor, com 17 anos de idade. Com este menor os policiais encontraram 10 buchas de “maconha”, também embaladas em sacos plásticos semelhantes aos demais; além de um papelote de “cocaína”. Ao ser questionado se vendia drogas para a Sirlene, o menor confirmou a informação.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira, para as devidas providências. Em entrevista à nossa reportagem, o Isaque disse que as pedras de “crack” pertencem a ele e que era para seu uso, pois ele afirma ser usuário e não, traficante. Já a Sirlene e o menor negam as acusações, dizendo que não pegaram nada com eles. Mas os dois já possuem passagens na polícia pela mesma acusação (tráfico de drogas).
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews