Alcobaça: Por volta das 19h00, desta quinta-feira, 10 de outubro, policiais militares da cidade de Alcobaça foram informados de um homicídio, ocorrido na Rua Tubarão, no Bairro do Farol. Uma guarnição da PM se deslocou ao local e confirmou o fato, isolando a área até a chegada da Polícia Civil.
A vítima foi identificada como Manoel Vieira Rodrigues, 55 anos de idade, morador da mesma rua do acontecido. Segundo populares, o Manoel estava transitando de bicicleta, quando um homem em uma moto, se aproximou da vitima, deu um tiro, o Manoel caiu e o atirador deu outro, fugindo em seguida.
O delegado titular de Alcobaça. Dr. Robson Marocci e sua equipe fez o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT, Dr. Marco Antônio e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por dois tiros na região da cabeça.
“Trata-se de um caso típico de execução, inclusive com um tiro de confere (a queima-roupa), o qual levou à vítima a óbito instantâneo”, disse o perito. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML. O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews