Informações dão conta que, “Zezão” encontrava-se executando uma obra dentro da escola CETAB (Centro Educacional Timóteo Alves de Brito) localizada no bairro Vila Vargas, quando dois homens de dados ignorados chegaram procurando pela vítima e de posse de uma arma de fogo, efetuaram 05 disparos contra a vitima, empreendendo em fuga logo em seguida.
Segundo informações (extra-oficias) da policia “Zezão” é presidiário do conjunto penal de Teixeira de Freitas, estava no semi-aberto, respondendo por crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Uma equipe do DPT, (Departamento de Polícia Técnica) Coordenado pelo perito criminalista Dr. Manoel Garrido, composta pelo perito técnico Pablo Bom Jardim e pelo auxiliar de necropsia Chico que periciaram a vítima e constatou que o mesmo foi alvejado com cinco tiros, sendo 01 na nuca, 03 nas costas e 01 tiro na coxa direita, vindo a óbito no local.
O corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas, onde após os procedimentos de praxe, será liberado para velório e sepulto.
Um inquerito policial foi instaurado pela delegada plantonista Dra. Rina Andrade para investigar o motivo e a autoria do homicídio.
Por: Edvaldo Alves