Teixeira de Freitas: Após uma discussão ocorrida no início da noite desta sexta-feira (11) no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, homens em posse de um machado danificaram um caminhão, que supostamente estaria interrompendo o trânsito.
Segundo populares ouvidos pela polícia, pelo menos três homens que bebiam em um bar, tentaram sair da rua Torta, mas um caminhão parado não permitia a manobra da caminhonete Fiat Strada, de cor vermelha, que os mesmos estavam. Após uma discussão o próprio dono do estabelecimento comercial, identificado como Adélcio Gonçalves, de 42 anos, teria providenciado o machado e repassado a ferramenta às mãos dos brigões. A denúncia foi feita pelo motorista do caminhão, Rodrigo Silva Santos, conhecido por Batatinha, de 31 anos.
Segundo narrou o motorista Batatinha, além dos danos provocados em seu veículo, os três acusados, que não tiveram os nomes revelados, ainda teriam o agredido a socos e pontapés, além de ameaçá-lo com o machado.
Policiais militares da 1ª CIA, que é vinculada ao 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, estiveram no local, formalizaram a ocorrência da ameaça e conduziram o motorista do caminhão, de placa BWI-5081/Taboão da Serra-SP., bem como o dono bar à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) para as medidas cabíveis. Segundo informações dos próprios policiais essa não é a primeira vez que acontecem confusões nesse mesmo bar, localizado à rua Torta, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.
Fonte: TN