Teixeira de Freitas: Por volta das 07h30 da manhã, desta terça-feira, 15 de outubro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para atender a uma ocorrência de suicídio, no Sítio Lua de Prata, Zona Rural de Alcobaça. Os policiais chegaram ao local e confirmaram o fato, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. A vítima trata-se de Mario Afonso Fadini, 62 anos de idade.
O delegado titular de Alcobaça, Dr. Robson Marocci e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico e autorizaram a remoção do corpo ao IML. Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado pendurado por uma corda no pescoço. A vítima amarrou a corda no esteio da casa, subiu em uma cadeira, amarrou a corda no pescoço e pulou. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para os exames de praxe.
Segundo o delegado Robson Marocci, há informações de que a vítima sofria de depressão. “Um inquérito policial foi instaurado, mas todas as evidências levam ao suicídio”, disse o delegado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews