Os peritos constataram que o jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no tórax. Não foi encontrado nenhum
documento com a vítima. A polícia tem apenas informações que a vítima trata-se de Renato e tem o apelido de “Foguetinho”.
A polícia levantou informações no local que o autor do disparo é um homem negro, magro e alto e é conhecido no bairro por “Leandro” e teria ligação com o tráfico de drogas.
O corpo foi removido ao IML e necropsiado pela Perita Médica “Ad Hoc” Drª Cesarina Siqueira e o auxiliar José Francisco.
A segunda vítima da madrugada foi Fagner Batista dos Santos, 22 anos de idade. Segundo informações da polícia Fagner estava em uma casa dormindo com a esposa quando bateram na janela e chamaram por ele. Ele ao atender, foi recebido com disparos de arma de fogo. A esposa de Fagner conseguiu correr e não foi atingida por nenhum disparo. Fagner levou um tiro no pescoço e outro no nariz e pulou um muro até a casa da vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na área da lavanderia e veio a óbito no local.
Segundo informações, Fagner mora no Espírito Santo e estava há poucos dias em Teixeira de Freitas e não tem nenhum parente por aqui.
Após os disparos o criminoso evadiu-se sem deixar pistas. Os peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu junto com a delegada Rina Andrade estiveram no local e após a análise da cena do crime e exames perinecroscópicos autorizaram a remoção do corpo ao IML.
O corpo de Fagner foi necropsiado pela Perita Médica “Ad Hoc” Drª Cesarina Siqueira e o auxiliar José Francisco, sendo que a causa da morte foi Anemia Aguda.
Os dois corpos continuam no IML aguardando parentes para a liberação.
A delegada Rina Andrade abriu inquérito policial para investigar motivação e autoria dos crimes. É o terceiro homicídio na cidade de Teixeira de Freitas em menos de 15 horas.
Por: Ronildo Brito e Edvaldo Alves