Mucuri: Os corpos das vítimas das vítimas do acidente ocorrido em uma estrada que dá acesso à Fazenda São Jorge, próximo ao Distrito de Aimorezinho, foram liberados na tarde deste domingo (27) no IML de Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu na madrugada deste mesmo domingo, já na área pertencente ao município de Mucuri, na descida de uma ladeira e deixou quatro mortos da mesma família, quando eles estavam vindo de uma festa ocorrida na referida fazenda em comemoração ao Dia do Professor.
O motorista do veículo GM Cobalt, placa policial OPJ 2775 (Serra dos Aimoré/MG), identificado como Marcondes Lagos Correia, 40 anos de idade, perdeu o controle do carro, que foi parar em uma represa. O condutor Marcondes Lagos; sua esposa Réia Sílvia de Caldas Lima, 33 anos de idade; a irmã de Réia – Déa Lana de Caldas Lima, e a mãe de Réia e Déa, Rosângela Caldas, mais conhecida como Rosa – morreram no local do acidente. Todos eram moradores da cidade de Serra dos Aimorés/MG.
De acordo com os exames de necropsia, efetuados pela perita médica “Ad Hoc”, Drª Elisabete Barbosa, os pulmões de todas as vítimas estavam congestos e edemaciados, tendo como causa da morte asfixia por afogamento. Essa hipótese já havia sido levantada pelos peritos nos exames perinecroscópicos e foi confirmada nos exames necroscópicos. Segundo o perito Manuel Garrido, apena a Réia conseguiu sair do carro, mas devido à escuridão e talvez por estar tonta e ferida, não teve forças para se salvar.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews