Alisson que morava no mesmo bairro, chegou a ser socorrido e levado com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado, e em seguida entregue à família para proceder com o sepultamento.
A polícia ainda não divulgou se possui alguma linha de investigação que leve à elucidação deste assassinato. O que se sabe acerca da vítima é que a mesma já havia sido presa por duas vezes, ambas por porte ilegal de arma de fogo, e também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Ao tomar conhecimento do crime, o delegado plantonista, Manoel Eduardo Andreeta, instaurou inquérito com objetivo de esclarecer este assassinato,
e o serviço de investigação da 8.ª Coorpin iniciou a investigação para resolvê-lo o mais rápido possível.
Com este, sobe para sete o número de homicídios ocorridos em Teixeira de Freitas, do dia 23 de dezembro até o dia 28 dezembro; foram sete homicídios em seis dias, o que elevou, e muito, o índice de crime contra a vida. No mês dezembro, até o dia 23, apenas um assassinato havia sido registrado em Teixeira de Freitas.
Por: Jota Mendes