Teixeira de Freitas: Por volta das 11h30 desta quarta-feira, 06 novembro, uma mulher foi conduzida para a delegacia após agredir fisicamente um adolescente de 14 anos da Escola Municipal Vila Vargas, localizada nos fundos da CDC Acabamentos. Trata-se de Maria Bernarda Fontes Costa, 43 anos de idade, moradora do Bairro Residencial Ramalho.
Segundo informações, alguns garotos estavam brigando na frente da escola, quando a mulher pegou uma corrente de trancar bicicletas e agrediu um dos garotos. Populares chamaram a PM e uma guarnição da CETO, que estava próximo, chegou rapidamente e conduziu a agressora para a Delegacia de Polícia e apresentou ao delegado, Dr. Manoel Andreeta.
Segundo a conduzida, não é a primeira vez que seu filho é agredido por pelo menos três garotos da mesma escola, inclusive pelo menino que ela agrediu. “Já várias vezes que esses meninos agridem meu filho, já comuniquei à escola e não fizeram nada. Quando eu fui buscar meu filho, eu vi a agressão, perdi a cabeça e acabei agredindo o menor”, disse.
Ainda segundo a acusada, ela está arrependida, pois não deveria ter agredido o menor, mas que agiu por instinto de mãe, que viu seu filho sendo agredido. O delegado plantonista Manoel Andreeta autuou acusada por crime de lesão corporal.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews