A Polícia Militar de Itamaraju apresentou na DEPOL Gustavo Henrique Souza Santos, de 19 anos de idade, ele foi preso durante uma ação realizada na noite desta quarta-feira (06), no bairro Novo Prado. O jovem estava em posse de um carregador FRO-1246 de uma metralhadora ponto 40, perdido a cerca de 04 meses durante uma operação policial em um festejo na praça do Rotary Clube.
De acordo com a Polícia, diversas denúncias levaram ao acusado, no qual o mesmo tentava vender o carregador a qualquer custo. No carregador havia cerca de 28 cartuchos intactos e 01 com defeito.
Gustavo alegou que teria encontrado o carregador na Praça 02 de Julho quando saia de uma festa, e não devolveu a Polícia sofrendo algum tipo de receio, mas para a Polícia, se o mesmo temia todo esse receio não procuraria vender o equipamento, declarou.
Ainda de acordo com a polícia esse é um crime inafiançável e o mesmo ficará preso a disposição das autoridades competentes. A Polícia investiga se o Gustavo possui algum outro tipo de armamento.
Por: Carlos Figueredo/Itamarajunotícias