Teixeira de Freitas: Policiais militares prenderam em flagrante uma mulher acusada de homicídio tentado no Bairro Tancredo Neves. A acusada foi apresentada na Delegacia de Polícia, nas primeiras horas dessa manhã de sábado, 09 de novembro. Trata-se de Camila Tavera dos Santos, 19 anos de idade, moradora da Rua Divisa Nova, no mesmo bairro onde foi presa, após desferir uma facada no pescoço de um homem, identificado como José Osvaldo Pereira Santos, 49 anos de idade.
Segundo a acusada, na madrugada deste sábado, ela estava no “Bar das Primas”, no referido bairro, onde conheceu a vítima (José Osvaldo). “Começamos a beber umas cervejas e, por volta das 04h00 da manhã, fomos para outro bar, ainda no Bairro Tancredo Neves. Neste bar tomamos mais umas cinco cervejas e depois pedir para ir embora. Mesmo falando para ele que eu morava perto do bar, ele insistiu para me levar para casa em seu carro. Chegando em casa ele queria ficar comigo, mas eu não queria”, declarou a acusada.
Ainda segundo Camila, ele continuou insistindo e ela disse que ficaria se ele desse alguma compensação em dinheiro, pois ela tem dois filhos para criar e as coisas estão difíceis e ela ganha seu sustento como faxineira. “Ele não queria pagar e isso acabou gerando uma discussão entre a gente. Foi ai que ele tentou me pegar a força, e começou a me agredir, então eu peguei uma faca e para me defender acabei dando um golpe nele. Ele ainda veio correndo atrás de mim até na rua, onde ele caiu e eu fui pedir socorro”, alegou.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, levando em seguida para o Hospital Municipal, onde se encontra em estado grave. A faca utilizada na agressão foi encontrada na rua. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu a acusada em flagrante, conduzindo-a para a delegacia, onde foi apresentada ao delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira. Após prestar depoimentos ao delegado e assinar a nota de culpa, a acusada foi recambiada para a Ala Feminina do Conjunto Penal, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews