Teixeira de Freitas: Por volta das 10h30 da manhã, desta segunda-feira, 11 de novembro, policiais civis do Serviço de Inteligência (SI), liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e coordenados pelo delegado da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius – foram cumprir um mandado de prisão temporário (de 05 dias), em desfavor de Tayrone Ribeiro dos Reis, 29 anos de idade, morador do Bairro Jardim Beira Rio (antigo Pesque-Pague), em Teixeira de Freitas.
O mandado de prisão foi expedido Juiz da Comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes. Tayrone é contador e trabalha na empresa Nutrimaq, localizada na região Central de Teixeira de Freitas. Ele é acusado de ter desviado R$ 467.000,00 (quatrocentos e sessenta e sete mil reais) da referida empresa. O mandado de prisão se justifica pelos crimes de formação de quadrilha e estelionato. Tayrone já se encontra custodiado, onde prestará depoimentos à polícia.
Segundo informações do delegado Marco Antônio, o acusado estava sendo investigado pelos referidos crimes, que também envolvem outras pessoas. As averiguações começaram após denúncia, e como ele estava dificultando investigações, foi necessário o pedido de prisão temporário. Uma equipe de policiais do Serviço de Inteligência está na rua, investigando como os outros possíveis envolvidos eram beneficiados com o esquema.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews