Teixeira de Freitas: Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, foram atender a uma denúncia anônima, de que na Rua B, no Bairro Residencial Ramalho, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas, e que três indivíduos estavam receptando material eletrônico e portando arma de fogo. Por volta das 11h10, desta segunda-feira, 11 de novembro, os policiais foram até o local para averiguação e abordaram um menor de idade (17 anos), que se encontrava na residência, que segundo o menor pertence ao indivíduo conhecido como João do Barranco.
O menor autorizou as buscas no interior da residência, sendo encontrado em um dos quartos, 04 (quatro) buchas de uma erva vegetal, semelhante à “maconha”; uma substância sólida em forma de pedra, semelhante ao “crack”; um pote de 50 gramas de ácido bórico; um frasco e acetona; um frasco de éter e R$ 2,70 (dois reais e setenta centavos) em moeda. Segundo a denúncia, os indivíduos que estavam receptando objetos e andando armados foram identificados pelos prenomes de João Paulo (filho de João do Barranco); Maurício e Cidmarcos, o “Marquinhos”.
O menor foi conduzido para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira. Na delegacia em entrevista à nossa reportagem, o menor disse que estava vendendo drogas para uma pessoa desconhecida. O delegado Wendel lavrou o auto de apreensão em flagrante e o menor ficará custodiado à disposição do Ministério Público. Segundo o delegado, será feito uma investigação mais detalhada no intuito de localizar e prender outros suspeitos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews