Salvador: A audácia dos criminosos em Salvador não tem limite. Nem mesmo a polícia está livre de ações criminosas. Segundo informações da polícia, na tarde deste domingo (17), por volta das 13h00, o tenente Aleluia, da Rondesp Central, que estava na companhia de dois primos, viveu um momento de pânico no bairro do Arenoso, em Salvador.
Juntamente com os familiares, o tenente foi procurar por um pintor na localidade, quando foi cercado por 12 homens armados que tiraram sua pistola, saquearam e espancaram os parentes do PM, e ainda fizeram vários disparos contra o carro do policial. Após o crime, os bandidos fugiram. As vítimas estão internadas no Hospital da Bahia. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fazem buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso. Em contato com a reportagem, o major Aristenes disse que o caso está sendo investigado e que as vítimas passam bem.
Comandante-geral da PM é assaltado na Orla: Recentemente, o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Alfredo Castro, foi assaltado enquanto corria na orla da Boca do Rio, no último dia 06 de novembro. Um indivíduo de bicicleta se aproximou, anunciou o assalto e roubou o celular do comandante, que no dia, dispensou a escolta policial. Os policiais militares se mobilizaram e fizeram ronda pela região para procurar o assaltante, mas sem êxito.
Fonte: Bocão News