Teixeira de Freitas: Por volta das 22h20 deste sábado, 23 de novembro, a Polícia Militar foi informada de um caso de violência familiar (agressão à mulher), ocorrida na Rua do Coqueiro, no Bairro Caminho do Mar. Uma guarnição da 1ª CIA, lotada no 13º Batalhão de Polícia Militar, foi deslocada até o endereço informado e chegando ao local os militares tomaram as primeiras providências, fazendo a condução do casal para a Delegacia de Polícia, para prestarem depoimentos. A mulher estava com pequeno corte na perna esquerda.
Segundo a vítima, o corte foi feito pelo seu companheiro, identificado como Jean Carlos Ribeiro da Silva, 40 anos de idade, morador do referido endereço. Ainda segundo a vítima, após uma discussão, eles chegaram às vias de fato e o seu companheiro pegou uma faca e lhe agrediu. Segunda consta no Boletim de Ocorrência, os próprios filhos do casal negam essa versão, dizendo que a sua mãe que se cortou para acusar o pai. Em entrevista à nossa reportagem, a vítima disse que não é a primeira vez que o Jean lhe fura com uma faca.
Ela disse também que não quer mais viver com o acusado e reafirmou que foi ele quem lhe furou. Já o acusado nega as acusações e disse que foi a própria mulher que se furou só para lhe incriminar. Ele ainda disse que é apaixonado por ela, mas ela não lhe quer mais. O acusado já tem outras passagens, também por agressão à mulher. A delegada de plantão, Drª Waldiza Fernandes, está investigando o caso e o Jean permanece custodiado à disposição da polícia. Caso seja confirmado a agressão ele será autuado com base na Lei Maria da Penha.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews