Teixeira de Freitas: Por volta das 22h20 deste sábado, 23 de novembro, a PM foi informada de um caso de violência contra a mulher. O fato aconteceu na Av. Padre Anchieta, no São Lourenço. Uma guarnição da 1ª CIA foi deslocada até o endereço informado e, chegando lá, conduziram Gilsimar de Oliveira Páscoa, 31 anos de idade, morador da Rua Luis Antônio de Oliveira, no Bairro São Lourenço.
Segundo a vítima, que apresentava lesões no rosto e na testa, o acusado lhe agrediu após uma discussão por ciúmes. O Gilsimar foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, para as devidas providências. O acusado foi ouvido pelo delegado e será encaminhado à Delegacia da Mulher, que dará continuidade ao processo.
Em entrevista à nossa reportagem, o acusado assumiu que perdeu a cabeça e acabou agredindo a namorada. Ainda segundo o mesmo, ele é apaixonado pela sua namorada, mas ela vive lhe fazendo de besta, mentindo para ele, sendo que ele até já flagrou ela com outro. “Eu sou apaixonado por ela e não consigo esquecê-la, mesmo ela mentindo para mim e me enganando”, disse Gilsimar.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews