Teixeira de Freitas: No último dia 26 de novembro, policiais militares da CETO prenderam três homens acusados de assaltar uma fazenda, localizada no Distrito de Cachoeira do Mato. Os acusados foram identificados como Nilson Meira da Silva, 32 anos de idade; Valdeir de Souza Rocha, 38 anos e Anderson Rocha Fernandes, 21 anos. O trio invadiu uma fazenda, rendeu o vaqueiro e sua família, colocaram terror nas vítimas e subtraíram R$ 206,00 e alguns objetos. Após o assalto os indivíduos fugiram, mas foram interceptados na chegada de Teixeira de Freitas, próximo ao Villa Country.
Com o trio a polícia apreendeu também dois revólveres calibre 32. O trio é acusado de vários assaltos a fazendas e estabelecimentos comerciais. Após a prisão dos mesmos, policiais civis do Serviço de Inteligência, liderados pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio, intensificaram as investigações e outras vítimas de uma fazenda reconheceram os acusados. Dando prosseguimento às diligências, chegaram até a residência de outro acusado de participação nos assaltos. Trata-se de Cleiton Martins da Silva, 23 anos de idade, morador da Rua Kuwait, no Bairro Ulisses Guimarães.
Na casa do Cleiton os policiais recuperaram uma televisão de 32” (trinta e duas polegadas). Na casa dos outros acusados a polícia encontrou diversos objetos entre computador, celulares, TV e outros aparelhos eletrônicos. Todo material recuperado foi levado para a delegacia, onde serão posteriormente devolvidos aos seus proprietários. O Cleiton foi apresentado à delegada plantonista, Drª. Rina Andrade, para as devidas providências. Nossa equipe de reportagem tentou falar com o acusado, mas ele preferiu o silêncio. O Cleiton ficar custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada
Após assaltar fazenda e colocar terror nas vítimas, trio é preso pela CETO em Teixeira de Freitas