Teixeira de Freitas: O homicídio tentado aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (1), em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar da Isaura”, localizado no bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas, quando José Roberto de Jesus Prates, de 36 anos, e um outro homem identificado como Reginaldo de Jesus dos Santos, 38, bebiam e conversavam. Durante a bebedeira a esposa de José Roberto teria passado em frente ao bar, momento que Reginaldo fez elogios à beleza da mulher.
Segundo populares os elogios de Reginaldo foram suficientes para José Roberto ficar enfurecido, quando apossou-se de uma faca do tipo peixeira que já estava em sua cintura e golpeou o companheiro de bar no abdômen. Na sequência policiais militares da 1ª CIA foram ao lugar e prenderam o valentão.
Em entrevista à nossa reportagem, José Roberto de Jesus Prates, relatou que Reginaldo, além de elogiar, teria falado liberdades para sua esposa e por isso a sua intenção era matá-lo. José Roberto está preso na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, enquanto Reginaldo foi socorrido ao Hospital Municipal e não corre risco de morte. O caso segue sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil.
Por: Tyago Ramos