Teixeira de Freitas: Por volta das 09h00, desta sexta-feira, 06 de Dezembro, a Polícia Militar foi informada através da Central, da ocorrência de um homicídio na Rua Laranjeira, no Tancredo Neves. Uma guarnição da 1ª CIA foi até o local e fez a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. O delegado do SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe fizeram o levantamento cadavérico e deu início às investigações.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Marco Antônio Lima e Pedro Paulo estiveram no local para proceder aos exames periciais de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, a vítima foi atingida por 10 tiros, sendo encontrado no corpo, 10 perfurações de entrada e 06 de saída. Os peritos encontraram próximo ao corpo, 05 projeteis de arma calibre .38 e 04 estojos do mesmo calibre.
Trata-se de Caique Santos de Oliveira, 18 anos de idade, morador da Rua da Lima, no mesmo bairro onde foi morto. Segundo o delegado Wendel Ferreira, quando menor, a vítima já registrava várias passagens na delegacia, por tráfico, furto e acusações de homicídio. Ainda segundo o delegado, a vítima já havia registrado uma queixa de ameaça de morte e existe uma linha de investigação, que será averiguada.
Segundo informações de populares, o Caique estava em uma moto Honda Titan, de cor preta, placa policial JSK 8478, quando foi interceptado por um veículo GM Celta branco, de placa não anotada. O veículo era ocupado por quatro indivíduos, sendo que dois desceram e começaram a atirar. Caique tentou correr, ainda com o capacete na cabeça, mas foi encurralado pelos atiradores que concluíram a execução. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews