Teixeira de Freitas: Por volta das 22h00, deste domingo, 08 de dezembro, a Central da Polícia Militar foi informada de uma agressão à mulher, ocorrida na Avenida Principal, na Urbis II. Uma guarnição da 1ª CIA, lotada no 13° BPM foi deslocada até o local informado, e chegando lá, confirmou a agressão, prendendo em flagrante, o acusado Marcelo Santos Brito, 29 anos de idade, segundo o mesmo, sem endereço definido.
A vítima de 22 anos de idade, ex-companheira do agressor, foi encontrada com pequenas lesões nas mãos e pulsos. Segundo a mesma, ela estava conduzindo uma moto e o acusado começou a lhe perseguir, até o momento que conseguiu interceptá-la. Em seguida começou a desferiu socos e pontapés contra a sua cabeça. “Como eu estava de capacete, graças a Deus não machucou muito minha cabeça”, disse a vítima, mostrando o capacete danificado pelos pontapés.
Marcelo foi conduzido para delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, que fez os primeiros procedimentos e vai encaminhar o caso para a DEAM. Ainda segundo a vítima, não é a primeira vez que o Marcelo bate nela, e que ela tem várias ocorrências na Delegacia da Mulher contra ele. Inclusive há uma medida protetiva em que o mesmo precisa manter-se afastado dela por pelo menos 500 metros. Procurado pela nossa reportagem, o acusado não quis gravar entrevista.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews