Teixeira de Freitas: O veículo, caminhonete Hilux, cor branca, placa OLG 0111, licenciada para a cidade de Prado, foi apreendido no último sábado (7/12), em Teixeira de Freitas, pela Polícia Militar. O veículo foi detido na Avenida Marechal Castelo Branco, no centro da cidade, em uma blitz.
Segundo a ocorrência policial, o motivo da apreensão foi documento atrasado. O carro, locado ao custo de cerca de R$10 mil ao mês pelo gabinete da prefeita Mayra Brito, foi levado para o pátio do Detran.
Apesar de estar a serviço da prefeitura de Prado, a pick-up não trazia nenhuma marca ou plotagem que sinalizassem isso. Mayra Brito, que possivelmente estava no carro no momento da apreensão, pode ter sido obrigada a bater canela até a casa, uma lição da qual a prefeita jamais vá se esquecer.
Muitos pradenses vão dizer que a prefeita bem mereceu o castigo, em virtude da administração pífia que realiza em Prado. Fica a pergunta no ar: quem será o verdadeiro dono da Hilux locada por cerca de R$10 mil ao mês pela prefeitura de Prado?
Por: Márcio Hack/Teixeiranoticias