Teixeira de Freitas: Na tarde dessa quarta-feira, 18 de dezembro, o jovem Sindolfo Ferreira Queiroz Neto, 18 anos de idade, acusado de ser um dos autores do assassinato de Michael Vinicius Souza Santos, 18 anos, se apresentou voluntariamente à polícia, após o seu comparsa, Diego Borges das Neves, de 20 anos, ter sido preso na tarde desta terça-feira (17). De acordo com Sindolfo, ele fugiu para a comunidade de Arara e ficou lá até decidir se entregar.
Ele contou também que foi induzido por Diego a cometer o crime. Ao contrário do que disse Diego em depoimento, Sindolfo falou que não matou Michael sozinho. Ele confessou que Diego também teve participação dando facadas na vítima. Na versão de Diego, preso pelo delegado SILC, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe, ele diz que estava vindo do trabalho e ao passar pela rua, foi provocado pelo Michael, que lhe xingou, lhe ameaçou e tentou desmoralizá-lo em via pública.
“Como ele me provocou muito, eu fui para casa e falei com o Sindolfo. O Sindolfo pegou a faca e me chamou para voltar lá e ver qual era a do cara. Eu voltei com ele, mas dei apenas alguns socos e pontapés na vítima, o Sindolfo que utilizou a faca e matou”, disse o Diego. O caso está sendo investigado para saber quais das versões é a verdadeira.
O assassinato ocorreu por volta das 20h30 nessa segunda-feira (16), na Rua da Pituba, no Bairro Bela Vista. Segundo informações, o Michael conversava com duas mulheres, quando dois elementos se aproximaram e começaram a agredi-lo. Segundo o perito Bruno Melo, Michael apresentava 08 perfurações, sendo 04 nas costas, 01 no pescoço e 03 na cabeça.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews
Matérias relacionadas
Um preso e outro foragido: Polícia Civil elucida homicídio em menos de 24 horas
Jovem é assassinado com 08 golpes de faca na Rua da Pituba em Teixeira de Freitas